Novidades

Lexa se pronuncia após acusações de não ajudar funcionária agredida em sua mansão

 

Uma briga envolvendo duas funcionárias na mansão de Lexa causou um enorme alvoroço na vida da cantora e tornou-se pública na tarde da última quinta (13). De acordo com informações do quadro A Hora da Venenosa, do Balanço Geral SP, a diarista alegou ter sido agredida pela cozinheira da funkeira e do marido, MC Guimê, na casa dos artistas. A vítima alegou que não recebeu qualquer assistência de Lexa e Guimê após a briga e ainda acabou sendo demitida por justa causa. Muito machucada, a mulher fez um vídeo desabafando sobre o episódio e revelou que não teria sido a primeira a ser demitida pelos dois sem receber os direitos.

A assessoria da Lexa confirmou a briga entre as duas funcionárias, mas negou não ter prestado assistência, bem como a demissão por justa causa. Por meio de uma nota enviada à imprensa, Lexa contou que foi acordada com socos na porta de seu quarto e mesmo assustada correu para socorrer as mulheres.

Ainda de acordo com o texto, depois da confusão, uma das funcionáras pediu demissão, sendo prontamente atendida. A assessoria ressaltou também que toda a documentação acabou sendo assinada e registrada digitalmente assim como o pagamento, previsto por lei, realizado. Lexa ainda garantiu que não existe nenhuma pendência.

 

Google Ads Super Middle

Compartilhe com seus amigos

Deixe seu comentário