Novidades
Luan Santana canta com Ludmilla e Dilsinho no Criança Esperança
ma abertura digna para comemorar a 35ª edição do Criança Esperança: Luan Santana, ao piano, tendo como cenário o heliponto do prédio de jornalismo da Globo SP, cantando Um Novo tempo, de Ivan Lins.
Na gravação, que aconteceu na semana passada, com as luzes da capital paulista aos seus pés, ele dividiu vozes com Ludmila, que, do Rio, fez conexão para este dueto que promete surpreender.
Das alturas, o cantor se emocionou ao olhar a cidade de São Paulo. “Gravei no heliponto da Globo, nas alturas, vendo São Paulo ali, aquela capital imensa, a maior metrópole do país… Eu pensava o tempo todo naquela cidade cheia de luzes acesas, quantas famílias, em cada uma daquelas casas, quantas histórias, cidade que abraça tantos, pensei nos refugiados, símbolo deste novo tempo, símbolo de gente que busca a esperança… Pensei tanta coisa, de tanta gente cheia de esperança, neste novo tempo que estamos vivendo”, afirma Luan.
Dando sequência na corrente de solidariedade, Dilsinho chega para abrilhantar a noite com um batalha do bem: ele se une à dupla Zé Neto e Cristiano, fazendo um compilado de diversos clássicos dos ritmos sertanejo e samba.
Dilsinho faz a sua estreia no Criança Esperança e diz que é a concretização do sonho de menino. “Eu nunca perdi a esperança de pisar neste palco. É uma grande realização. Estou feliz demais de poder fazer isso ao lado de uma dupla especial. Fizemos uma batalha de ritmos, em que resgatei grandes hits do samba nacional, que ouço e me inspiro desde sempre”, revela.