Para Lucas Lucco, nascido em Patrocínio e residente em Uberlândia, um verdadeiro presente deixado para ele e para as pessoas. Veja abaixo uma entrevista com o cantor realizada pelo g1, onde ele falou sobre o projeto e da música.
Projeto ‘Rolê Diferenciado’
Gravado em Goiânia, no final de 2020, o novo DVD do artista traz 21 músicas inéditas. A maioria foi composta por ele, que fez questão de cuidar de cada detalhe do projeto.
Segundo Lucas, a proposta era unir a essência do sertanejo com outros estilos musicais. O resultado acabou com mistura de pagode, funk e até o rap.
“O que faz esse ‘rolê’ ser diferenciado é essa mistura do sertanejo com outros gêneros. Tem a participação da Marília Mendonça. Do Dilsinho, no pagode, aí a gente vai para o funk, com o Don Juan, e essa mistura representa a playlist dos roles atualmente, toca de tudo um pouco”, disse.
O cantor também explicou que outro diferencial está na produção musical, que envolve instrumentos do sertanejo e elementos sintéticos. “Além da sanfona e do violão, a gente colocou também arranjos eletrônicos, aproveitando as batidas que estão alta, deixando o projeto ainda mais diferente”, contou Lucas.
O DVD está dividido em 4 temporadas. A última, com mais 5 músicas inéditas, será lançada até abril deste ano.
Parceria com a Rainha da Sofrência
A terceira temporada do “Rolê Diferenciado” foi lançada nesta semana. São 5 faixas que incluem as participações de Mc Zaac e da cantora Marília Mendonça, que morreu em um acidente aéreo em novembro de 2021.
“Amava Nada” é o quarto lançamento póstumo de Marília. Com mais 1,5 milhão de visualizações, Lucas contou ao g1 que está muito feliz com o resultado.
“A música é um presente que a Marília deixou. A gente já acreditava muito nessa música juntos. Ela mesmo no dia da gravação brincou que se não fosse um hit, ela não conhecia de música. Acho que o público conseguiu sentir a energia que a gente colocou na hora de cantar”, comemorou Lucas.
Lucas Lucco e Marília Mendonça — Foto: Marcel Bianchi/Divulgação
Conforme Lucas Lucco, o dueto, que foi composto por ele e mais dois parceiros, Samuel Deolli e Edu Moura, já foi escrito pensando na parceria com a cantora.
“A gente escreveu essa música já pensando na participação da Marília. Ela foi criada pensando na voz e na energia que a Marília traz, e aí surgiu a ideia de fazer um dueto, que a gente não vê tanto na música nacional, pensei que seria uma forma de agregar ainda mais a participação dela”, complementou.
Durante a entrevista, ele também lembrou que o convite foi logo depois que terminaram de compor a música, por uma chamada de vídeo.
“A Marília amou. Assim que a gente acabou, nós fizemos uma chamada de vídeo com ela e mostramos a música na voz e no violão, ela adorou e aceitou a participação na hora”, ponderou.
Conforme Lucas, sempre foi um desejo a presenta da artista dos projetos dele. Em novembro do ano passado, após a morte de Marília Mendonça, ele publicou no Instagram uma homenagem à cantora.
Ao g1, Lucas contou também que está animado com o retorno dos shows. A nova turnê foi lançada no réveillon deste ano. “Um show completamente novo. Muitas músicas novas, muitas surpresas. Estamos só aguardando o cenário permitir para poder rodar o Brasil de novo”, adiantou.
Nesta temporada, além de “Amava Nada”, o artista lançou as músicas “Quarto 01”, “Coisa Indecente”, “Só as Verificadas’ e ‘Mil Camas”.
‘Role Diferenciado’ é o nome do novo projeto de Lucas Lucco — Foto: Divulgação
Fonte: G1 Música