Novidades
LUMENA, DO ‘BBB 21’, SURGE IRRECONHECÍVEL DE CABELOS CURTOS E SURPREENDE WEB ANTES DE TROCAR MEGAHAIR
Olhando rapidamente, ficou difícil reconhecer Lumena Aleluia numa foto postada no instagram, nesta segunda-feira, 26. De cabelos bem curtos, ao natural, a participante do “BBB 21” se deixou fotografar durante o processo de troca do megahair.
A baiana entrou no reality ostentando uma vasta cabeleira cacheada e ainda não tinha mexido nas madeixas desde sua eliminação. A troca foi autorizada por ela, que colocou 500 gramas de cabelo no método trançado.
Muita gente não reconheceu a psicóloga com seu curtinho original, já que muitos fãs do programa acreditavam que os longos eram os seus de verdade. “Eu achava q aquele cabelo era dela quando ela tava no BBB”, “Morria e n sabia que era mega”, “Linda! Quase não reconheci na primeira foto”, “como assim o cabelo dela no bbb não era natural??”, “Nossa ficou muito diferente! Eu fiquei tipo assim, de onde conheço essa moça”, “Eu nem reconheci”, comentou grande parte do público.
A psicóloga e DJ falou sobre o megahair e autoestima em seu perfil no Instagram para quem não sabia que ela usava: “A minha relação com o megahair vem de longas datas. Aos 15 anos, eu estava prestes a viver o tão sonhado baile que toda menina espera em sua jornada adolescente.
Minha mãe, Dona Conça, me presenteou com um cabelo cacheado de 60 centímetros, uma lente verde e 3 vestidos de princesa. O cabelo e a lente por pura insistência minha, afinal, eu queria parecer uma princesa da Disney. A pele negra, já me distanciava desse desejo, mas os cabelos e os olhos verdes, minimamente, já serviriam para me aproximar desse ideal.
Com cabelos longos, sedosos, cacheados e um olhar esverdeado encantador, aos olhos de todos os meus convidados , eu estava linda!
Comemorei os meus 15 anos com muita dança e muito pagodão.
Na escola, as humilhações diminuiriam, dando espaço para elogios voltados ao meu novo cabelo. Desde então, novos capítulos se iniciavam na minha vida: elogios, olhares de encantamento, um reforçamento positivo (a galera do behaviorismo vai me matar rsrs) se fez presente na minha relação com o megahair. Hoje, me sinto livre para usar o cabelo que quiser!”.