Novidades

Maiara, da dupla com Maraisa, desabafa sobre relacionamentos: ”Não dou sorte”

Maiara, da dupla com Maraisa, usou sua conta oficial no Twitter para desabafar sobre um assunto polêmico: relacionamentos!

A sertaneja falou sobre relações passadas e revelou que não tem sorte em achar um novo amor. “Gente, não é todo mundo que dá a sorte de encontrar o amor da sua vida e casar de primeira e ser felizes para sempre. E às vezes eu prefiro ficar sozinha do que mal acompanhada. É que a gente cria expectativa demais… Se a gente não colocasse nossa vida nas mãos dos outros… a gente não sofria tanto… Hoje tá tão difícil falar de amor… As pessoas começam apaixonadas umas pelas outras depois vira um Zé télo só… Acho que por isso escolhi ficar sozinha!”, declarou a gêmea.

Além disso, ela também conversou com seus seguidores sobre um amor antigo e, mesmo tendo esse pensamento no momento, tem também o sonho de criar uma família perfeita com muitos filhos.

“Já amei demais uma pessoa, mas ela no começo era perfeita… Depois de um tempo tirou as azinhas pra fora, sabe? No começo todo mundo faz de tudo pra conquistar outra pessoa… O problema é depois de dois anos! Sou a favor do casal bonitinho que casa e são felizes para sempre, sem traição… família grande com um monte de filhos. Na verdade, meu sonho é isso! Queria muito, muito mesmo! Mas eu não dou sorte, gente. Vem cá, se eu ficar solteira pra sempre vocês vão me criticar? Se eu não quiser mais arrumar namorado ou criar esses tipos de expectativas na minha vida que só geram ansiedade e frustrações… Vocês vão me entender se eu me entregar pra Jesus de vez e largar mão de macho?”, finalizou a cantora.

Maiara está solteira desde que terminou o romance com Raimundo Eudes.

Publicidade

Compartilhe com seus amigos

Deixe seu comentário