Maiara e Maraisa contaram, em conversa com a Quem, como fazem para manter a disposição para encarar a maratona de shows dessa época festiva no país. O segredo, segundo elas, está em manter a rotina de exercícios e alimentação, mas sem exageros.
“Não é fácil passar por tantos lugares e festas e recusar algumas delícias dessa época de festas juninas. Mas a gente tenta seguir ao máximo a rotina de exercícios e alimentação, mesmo nessa correria de shows. O importante é buscar esse equilíbrio, mas claro que têm aqueles dias que abrimos uma exceção”, contou Maraisa.
Quando foi a primeira vez que vocês se apresentaram no CTN, como foi e o que esse lugar tem de especial comparado com outros espaços?
Maiara: O CTN é um lugar maravilhoso, que sempre abre espaço para o forró e sertanejo, valoriza a nossa cultura. E fazer um show com essa temática das festas de São João vai ser incrível. Estamos animadas e, com certeza, vamos trazer muita música boa para a galera curtir e dançar muito. Sobre a primeira vez que tocamos no CTN, aí pegou, mas o que vale é que o lugar representa para gente e para tantos outros artistas.
Essa época do ano é de muito mais show devido às festividades juninas, que se estenderam até o fim de julho. Como vocês se preparam fisicamente para essa maratona de shows?
Maraisa: Ah, nem fale. Não é fácil passar por tantos lugares e festas e recusar algumas delícias dessa época de festas juninas. Mas a gente tenta seguir ao máximo a rotina de exercícios e alimentação, mesmo nessa correria de shows. O importante é buscar esse equilíbrio, mas claro que têm aqueles dias que abrimos uma exceção.
Vocês vão lançar um feat com Nasri. Como vocês se conheceram e como foi trabalhar com ele? A canção é em inglês?
Maiara: Foi uma parceria que aconteceu naturalmente. Em uma turnê da banda Magic!, o Nasri viu o nosso trabalho e buscou essa conexão com a gente. Depois de um tempinho, as coisas foram acontecendo e ele nos surpreendeu muito, acreditam que ele estudou um ano o português? Sim, a música é em português e ele cantou no nosso idioma. Um superprofissionalismo, nos ensinou bastante musicalmente e foi um trabalho super leve. Espero que todos gostem muito, Pra Sempre trouxe bastante sentimento e essa mistura do nosso sertanejo com o pop internacional.
Há mais projetos de investir na carreira internacional com canções e outros idiomas?Maiara: Olha, quem sabe, né?! Temos cada vez mais vontade de investir na carreira internacional, sim, mas tudo no tempo certo. Se for para acontecer, vai acontecer bem naturalmente, como essa parceria.
São tantos sucessos e reconhecimento. O que falta para vocês?
Maiara: Somos muito pé no chão. A gente agradece sempre por tudo o que acontece na nossa carreira, porque isso significa a força da mulher no sertanejo e na música. Almejamos ter sempre esse carinho do público, e com essa energia, sempre vamos conquistando cada vez mais espaço.
Fonte: https://revistaquem.globo.com/