Novidades

Maiara e Maraisa ultrapassam 500 milhões de visualizações no YouTube com o clipe de “Medo Bobo”

Entre tantas conquistas expressivas na carreira, a dupla Maiara e Maraisa acaba de conquistar um outro grande feito: o clipe ao vivo de “Medo Bobo”, uma das músicas mais tocadas nas rádios de todo o Brasil em 2016, acaba de ultrapassar 500 milhões de visualizações no YouTube.

Os números estabelecem novas marcas para as irmãs gêmeas. Entre os clipes nacionais, “Medo Bobo” tornou-se o oitavo a ultrapassar meio bilhão de views na plataforma. Na lista de clipes femininos nacionais, é o segundo colocado (perdendo apenas para “Loka”, de Simone e Simaria com participação de Anitta). Em termos mundiais, é atualmente o 475º da história e o 132º entre as artistas femininas.

Na verdade, “Medo Bobo” é um número solo de Maraisa, que escreveu a canção para um ex-namorado. À época, a cantora explicou como tudo aconteceu. “Era um homem que eu sabia que tinha muito tempo que me queria, e eu queria ele, e o negócio não aconteceu. Um belo dia eu estava na minha casa e meu telefone tocou, só que eu sabia que se essa pessoa me ligasse a história ia ter que desenrolar mesmo. E aí desenrolou”, disse.

Publicidade

Compartilhe com seus amigos

Deixe seu comentário