Novidades
Marilia Mendonça e Maiara e Maraisa falam de possível documentário das Patroas
Abriram o jogo!
Na tarde da última quarta-feira, 14, Marília Mendonça (25) e Maiara e Maraísa (33) se reuniram em coletiva de imprensa virtual, em que a CARAS Digital marcou presença, e comentaram sobre o projeto e a próxima live, que irá ao ar no próximo dia 24, a partir das 20h, no canal do YouTube da rainha da sofrência.
Um dos assuntos abordados pelos jornalistas foi sobre o caso de agressão do DJ Ivis contra a ex-mulher, Pamella Holanda. Durante a coletiva, as cantoras ficaram sabendo da notícia da prisão e, Marília, não escondeu a alegria: “Eu quase comemorei quando me mostraram a notícia aqui na coletiva, quase saí pulando”, disparou. “É uma luz no fim do túnel; ainda mais se tratando de artista o povo gosta de passar a mão na cabeça”, apontou Maiara.
Após a repercussão do caso, elas anunciaram o lançamento da canção ‘Você Não Está Sozinha’, que fala sobre agressão à mulher e está presente no repertório da live: “Para nós foi uma atitude de ‘não dá para esperar mais’. Se eu esperasse quantas mulheres talvez passassem pela mesma coisa? Exposição na internet sobre esse assunto é muito importante, porque é dessa forma que chega dentro da casa das pessoas que estão passando por isso. E elas podem refletir que estão passando pela mesma coisa e reconhecer os padrões”, disse.
AMADURECIMENTO NOS NOVOS TRABALHOS
As Patroas também foram questionadas sobre o amadurecimento, já que a parceria das amigas surgiu em 2016: “Vamos falar visualmente, musicalmente do nosso crescimento. A gente cresceu juntas, amadureceu juntas e vai amadurecer muito mais! Desde que a gente se conheceu, vivemos muitas coisas. Existem várias mulheres para serem representadas, situações e a nossa história também. Naquele momento a gente estava vivendo um começo de um sonho, se divertindo, e hoje em dia, também com a pandemia, a gente vê outras questões que precisam de cuidados por trás”, analisou.
PATROAS ABREM O JOGO SOBRE POSSÍVEL DOCUMENTÁRIO: “PELO MENOS 15 TEMPORADAS”
Outro assunto abordado na coletiva foi sobre a possibilidade do projeto se tornar um documentário.
Sincera e brincalhona, Marília confessou que renderia umas 15 temporadas: “Aí gente, chama a gente para fazer um documentário. Teria pelo menos umas 15 temporadas. As burradas que a gente faz, as orelhadas que a gente já passou, as fofocas!”
Maiara também mostrou que gostou da ideia: “Conversamos sobre tantos assuntos que isso deveria sim, virar um documentário”, encerrou.