Novidades
Matheus, dupla de Kauan, abre álbum de fotos de Natal da família e comenta pioneirismo em lives: ‘Orgulho disso’
Prepare-se para uma surra de fofura! O Natal está chegando e o sertanejo Matheus Aleixo, irmão e dupla de Kauan, abriu o álbum de fotos da família para o Gshow. No papo, o cantor ainda fez um balanço sobre 2020.
O casal Matheus e Paula acompanhados dos filhos Davi e João — Foto: Arquivo pessoal
Acompanhado da esposa, a digital influencer Paula Aires e de Davi e João Pedro, filhos do casal, Matheus posou em casa. O sertanejo montou uma árvore de Natal branca que, para ele, tem um significado muito especial.
“Escolhemos uma árvore branca para simbolizar a paz! Por ser diferente e fugir do tradicional, já que tivemos um ano ímpar, em que a humanidade passou por um período muito sensível, mas também de aprendizado”, disse.
O sertanejo também fez questão de homenagear os envolvidos no combate da pandemia da Covid-19.
“O branco da paz, da saúde, em homenagem aos Heróis que combatem na linha de frente e aos cientistas que desenvolvem as descobertas, do novo que está por vir como uma folha em branco, pronta para você escrever em 2021 tudo o que há de melhor, de boas esperanças e de vitórias!”, explicou.
Davi ao lado da árvore montada pelo pai, o sertanejo Matheus — Foto: Arquivo pessoal
Davi e João, filhos de Matheus Aleixo, posam ao lado da árvore de Natal — Foto: Arquivo pessoal
Pioneirismo
Matheus e Kauan completaram 10 anos de carreira em 2020 — Foto: Globo
O irmão de Kauan também fez um balanço do ano de 2020. Apesar das dificuldades da pandemia, 2020 foi muito importante para os músicos, que completaram uma década de carreira. Segundo Matheus, o pioneirismo nas lives foi muito importante para criar novas oportunidades para os músicos durante a quarentena.
“Foi um ano maravilhoso na parte profissional, apesar da ausência dos shows, completamos 10 anos de carreira e lançamos o DVD gravado em Recife. No dia do fã, criamos a live “Não vamos confinar nossas vozes” e, graças a Deus, foi o que movimentou a pandemia de todos. Temos orgulho disso”, diz.