Novidades
Matheus, que faz parte da dupla sertaneja com Kauan, está se preparando para voltar aos palcos depois de uma cirurgia
A tensão acabou! Depois de passar por uma cirurgia de emergência por conta de uma crise de cálculo renal, o cantor sertanejo Matheus, da dupla com Kauan, já tem uma data estabelecida para retornar aos palcos. O artista, que precisou passar pelo procedimento na última terça-feira, se apresentará para o público novamente nesta quinta-feira (28).
Em comunicado, a assessoria do famoso confirmou que ele dedicará alguns dias para repousar. Caso tudo ocorra bem, Matheus fará uma apresentação musical em Paraguaçu Paulista, cidade de São Paulo. Enquanto isso, Kauan segue fazendo shows sozinhos nas datas que constavam na agenda de shows da dupla.
A crise de cálculo renal é popularmente conhecida como “pedra nos rins”. Essa condição é gerada quando se acumula um depósito mineral sólido na área renal. O desenvolvimento geralmente é provocado por substâncias presentes na urina. Quando não há diluição, há a chance de se cristalizarem e formarem pedras, causando fortes dores, náusea, vômito e dificuldade para urinar.
Matheus, dupla de Kauan, passou mal durante show
A cirurgia de Matheus não foi a única coisa que mexeu com os artistas. Em agosto, Kauan resolveu deixar o palco no meio de seu show em Tabapuã (SP). Após ter uma crise de ansiedade, ele jogou o microfone no chão enquanto cantava a canção “O Nosso Santo Bateu“, causando surpresa no público presente no local. Como medida de se retratar, anunciaram que farão um show gratuito para os moradores da cidade.
Depois do episódio, seu parceiro precisou driblar a situação e prosseguiu sozinho com o concerto. De acordo com o famoso, ele já buscou ajuda de um profissional da área de saúde mental e pretende diminuir a rotina. “Acho que a gente precisa cuidar da mente, até porque não é fácil estarmos todos os dias longe de casa. (…) Agora é tirar um pouquinho de tempo para nós e cuidar um pouco da cabeça para podermos ir muito longe. Tem que tirar um pouco o pé”, contou o músico da dupla Matheus e Kauan.
Fonte: Movimento Coutry