Novidades

Michel Teló volta aos palcos com ‘Bem Sertanejo’ e fala sobre desafio de conciliar trabalho e tempo em família

Michel Teló demonstra um carinho especial ao falar do espetáculo Bem Sertanejo, musical que estreia sua quinta temporada no Teatro Bradesco, em São Paulo, no dia 26 de agosto. O artista, que sobe ao palco como ator mais uma vez para contar a história da música sertaneja, falou sobre o sucesso do projeto, que completa cinco anos.

“Estamos aqui com mais uma temporada, desta vez toda em São Paulo. Fico muito feliz e grato de poder trazer de volta esse espetáculo. É um projeto pelo qual eu sou apaixonado. Esse musical foi feito para ser atemporal, vem desde primórdios da música sertaneja até o momento atual. O roteiro é tão bonito e impecável”, diz ele sobre a peça, nascida de um quadro no programa Fantástico.

A evolução da música caipira do século XVII até os dias mais recentes é algo que Teló conta no espetáculo. O paranaense, que foi criado no Mato Grosso do Sul, celebra a quebra de barreiras e preconceitos e o momento atual do sertanejo: “Vivi em um estado onde a música sertaneja sempre foi muito forte, mas acho que é normal ter músicos de outras tribos que acabam desmerecendo ou falando mal do estilo que não gosta. Neste mundo cada vez mais polarizado que a gente tem, algumas vezes já sofri preconceito por fazer música sertaneja, mas faz parte. O respeito tem que prevalecer. Mas o sucesso do próprio espetáculo demonstra que a música caipira faz parte da nossa raiz e essência, está no nosso sangue. A música caipira é apaixonante mesmo”.

Michel Teló no musical (Foto: Divulgação)
Michel Teló no musical (Foto: Divulgação)

As músicas cantadas no espetáculo, como os clássicos de Tonico e Tinoco, Sérgio Reis, Almir Sater, Renato Teixeira, Chitãozinho e Xororó, Leandro e Leonardo, Zezé Di Camargo e Luciano, Gustavo Lima, estão sempre no repertório dos momentos de lazer de Teló com sua mulher, a atriz Thaís Fersoza, e os filhos Melinda, de 6 anos, e Teodoro, de 5 anos. Passar suas raízes do campo para os herdeiros, que vivem com ele atualmente no Rio de Janeiro, é uma preocupação do artista.

“O DVD que eles assistem sempre é o Bem Sertanejo, que tem a participação do Milionário e Zé Rico, Chitãozinho e Xororó, Zezé Di Camargo e Luciano, Jorge e Mateus… São grandes clássicos. Eles adoram e cantam junto. Também costumo fazer playlists de sertanejos mais antigos, além dos mais modernos, para as crianças ouvirem nos momentos de descontração em casa. Isso está no sangue também, na nossa vivência. Sempre quando dá a gente leva as crianças para o campo e para conhecer a vida na fazenda… A gente mora no Rio e a fazenda é no Pantanal. A logística dificulta um pouco, mas tentamos levar as crianças para lá para que elas tenham esse contato com a natureza”, explica.

Teló, que começou aos 12 anos a se apresentar profissionalmente, dá liberdade para os filhos expressarem a veia artística e afirma que não impediria os herdeiros de seguirem seus passos, desde que fosse uma escolha deles.

Com a agenda cada vez mais apertada de compromisso, Teló prioriza o tempo em família e muitas vezes deixa o sono de lado para ter um tempo de qualidade com o trio. O artista, que além de atuar no musical, faz shows, trabalha em álbuns novos, está no júri do The Voice adulto e infantil e ainda tem campanhas publicitárias para gravar, seleciona bem os projetos para conciliar sua agenda com a paternidade.

Fonte: Portal Quem

Google Ads Super Middle

Compartilhe com seus amigos

Deixe seu comentário