Novidades
Morre o jornalista Paulo Soares, o Amigão, aos 63 anos, em São Paulo
O jornalista e apresentador Paulo Soares, conhecido como Amigão, morreu, nesta segunda-feira (29), em São Paulo, em decorrência de falência múltipla dos órgãos. Ele estava internado há cinco meses no Hospital Sírio-Libanês e havia completado 63 anos no último dia 13 de setembro
Nos últimos anos, o apresentador enfrentou graves problemas na coluna e passou por diversas cirurgias para melhorar a mobilidade e diminuir as dores. Nos últimos meses, Paulo enfrentou complicações e por isso precisou ser internado.
Amigão, como o apresentador era mais conhecido, ficou muito tempo a frente da bancada do SportsCenter, da ESPN, onde formou uma dupla muito querida pelo público com Antero Greco, falecido em 2024. Além da televisão, ele também teve uma carreira de sucesso no rádio, tendo passado por emissoras como Globo, Bandeirantes e Record.
O velório de Paulo Soares, segundo publicação nas redes sociais, acontecerá a partir das 13h às 17h, nesta segunda-feira, no Funeral Home, na Bela Vista, Centro de São Paulo.