Novidades

Os Barões da Pisadinha sobre divulgação de Neymar: “Um susto e uma honra”

O ritmo piseiro deixou de ser regional e ganhou o Brasil durante a quarentena por conta da Covid-19. O gênero musical tem diversos representantes de peso, e um dos principais é a dupla Os Barões da Pisadinha.

Felipe e Rodrigo Barão não são irmãos, mas ganharam o “sobrenome” em comum devido ao carinho do público, o que também se refletiu nas plataformas digitais. No Deezer, por exemplo, a dupla foi a mais escutada de forró no Brasil e no mundo. Enquanto no Brasil eles apareceram na 5ª posição no ranking geral, em nível mundial eles figuram em 15ª lugar.

Os sucessos como Tá RochedaRecairei e Já Que Me Ensinou a Beber animaram os brothers do BBB21 no primeiro show da edição. À Quem, os músicos contam como foi abrir o palco do reality.

“Foi bem legal. Poder participar de um programa que a gente acompanhava de longe e estar em um palco com o Brasil inteiro assistindo é muito bom. É mais uma conquista pra gente”, comemora Felipe.

Os Barões da Pisadinha (Foto: Divulgação)

Os Barões da Pisadinha (Foto: Divulgação)
Salvar

Na casa, que desta vez está repleta de cantores, todos se animaram com os hits dos Barões. Aqui fora, não é diferente. As músicas conquistaram artistas de outros gêneros, o que é gratificante para eles. “Acaba sendo surpreendente. É muito legal esse carinho que a gente recebe de todos os estilos, de vários famosos que estão curtindo nossa música”, completa.

Um dos grandes responsáveis pela divulgação da dupla foi Neymar, e Felipe e Rodrigo reconhecem isso. O jogador desembarcou do ônibus do PSG, antes de uma partida decisiva do time pela Champions League, ouvindo um hit deles, o que os deixou surpresos.

“Foi uma honra ver Neymar curtindo nosso som. Tomamos um susto (risos). Ajudou muito a gente, começamos a ser conhecidos fora da nossa região” conta ainda.

A força que eles ganharam na internet se deu também pelos desafios no Reels, Tik Tok e memes. Os rapazes afirmam que, longe dos shows devido à pandemia, se aproximam mais do público por meio das redes sociais e acabam se divertindo com os challenges.

“A gente não era muito ligado nas redes sociais para ser sincero, mas estamos cada vez mais ativos e isso diminui um pouco a distância do público. A gente acha muita graça dos memes. Brasileiro é isso, gosta de fazer piadas e a gente se diverte”, diz Rodrigo.

Os Barões da Pisadinha (Foto: Divulgação)

Os Barões da Pisadinha (Foto: Divulgação)
Salvar

A dupla juntou-se em 2014. Experimentando o sucesso atualmente, eles contam que o começo da carreira não foi fácil, e que foi preciso determinação para seguir em frente.

“A gente é muito determinado e nosso sonho era viver da música. Somos muito gratos por estarmos conseguindo isso. O começo foi bem difícil, não tínhamos dinheiro para investir na nossa carreira, não sobrava muito depois dos shows, então tivemos que batalhar muito”, relembra Felipe.

Enquanto os sonhos materiais se realizam, eles não tiram o olho das metas profissionais e se mostram gratos aos fãs.

“De material, acho que o principal é poder ajudar a família, poder comprar uma casa”, acredita Rodrigo. “É um orgulho ver o piseiro ganhando espaço. A gente fica muito honrado de tudo que estamos conquistando. E seguimos nos surpreendendo com todo o carinho do povo brasileiro”, finaliza Felipe.

Os Barões da Pisadinha (Foto: Divulgação)

Google Ads Super Middle

Compartilhe com seus amigos

Deixe seu comentário