Novidades

RAFAEL PORTUGAL COMEMORA SUCESSO DO ‘CAT BBB’: “AVENTURA QUE VAI DEIXAR SAUDADE”

Pede para o Boninho colocar um paredão falso? Avisa que a gente quer o quarto branco de volta? Por que a Mari ainda não tomou café da manhã com a Ana Maria Braga? A produção tem que tirar mais estalecas do Daniel! Pode repetir a prova do coelhinho? Essas foram só algumas das incontáveis perguntas e pedidos inusitados feitos a Rafael Portugal pelo público ao longo da vigésima edição do Big Brother Brasil. Nem mesmo o humorista, que estreou na TV aberta com o CAT BBB, imaginava o tamanho do sucesso do quadro quando, no ano passado, foi convidado para integrar o time do reality.

“Quando estreamos e a repercussão se tornou real, com meu nome e o do quadro indo parar nos Trending Topics do Twitter – algo que nunca imaginei –, as pessoas me pedindo mais edições no ar, mais vezes de exibição na semana, tudo se confirmou. Esse é o meu primeiro trabalho na TV aberta. Um novo público passou a me conhecer depois do BBB. Ter um retorno como esse na minha estreia foi muito gratificante”, conta Rafael.

O  CAT BBB é uma paródia bem-humorada de um serviço muito conhecido da Globo. Há mais de 40 anos, a Central de Atendimento ao Telespectador recebe dúvidas, sugestões e os mais diversos pedidos do público que acompanha os programas, novelas e demais atrações da Globo. De informações sobre os produtos usados nas produções até sugestões de pautas, as mensagens dos fãs chegam por telefone, e-mail, mensagens, entre outros canais.

A equipe da CAT atua levando a voz do público às demais áreas da Globo, funcionando como um termômetro do que mais tem agradado os telespectadores. Um canal constante de troca e conversa da Globo com o público, que aproxima e deixa mais perto quem assiste de quem faz. Em época de BBB, isso se intensifica ainda mais. Desde dúvidas sobre como se inscrever no reality até reclamações sobre o resultado da eliminação, a opinião dos fãs do programa tem espaço na Central, que registra aumento de 40% durante os meses em que a atração está no ar.

Desde a estreia, foram exibidas 13 edições do CAT BBB, o suficiente para garantir mais de 40 horas de Trending Topics (assuntos mais comentados do momento) nas redes sociais. Neste papo, Rafael comenta a repercussão do quadro com o público, o processo criativo da equipe e tudo que, desde já, deixa saudade.

 

FONTE: QUEM

Google Ads Super Middle

Compartilhe com seus amigos

Deixe seu comentário