Novidades

Thais Fersoza recria momento em que conheceu Michel Teló e revela amuleto da sorte

Quem disse que amor de Carnaval não pode durar nunca conheceu Thais Fersoza e Michel Teló!

Neste domingo, 3, a atriz recordou de um dos momentos mais especiais de sua vida, o dia em que conheceu o sertanejo. Há sete anos atrás, a dupla teve um encontro em um camarote na Sapucaí e desde então os dois passaram a ter uma linda história de amor.

Nas redes sociais, ela compartilhou um clique antigo e um atual e revelou que os dois dias foram marcados por um amuleto da sorte. “Esse anel esteve presente no nosso primeiro encontro. Eu nunca desfiz dele e minha vontade (e vou fazer!) é passar pra Melinda pra que ela também tenha a benção que eu tive de encontrar o amor da minha vida! “É só um símbolo (eu sei que não tem nada a ver com o anel tá gente? Rs) mas acho fofo! Meu amor de todos os carnavais… Há 7 anos atrás, para vida inteira! Te amo marido”, declarou ela.

O pai de Melinda Teodoro não aguentou a declaração e se derreteu pela homenagem. “Pensa em um anel que deu sorte para mim! Que declaração mais linda. Te amo, minha bunitinha”, escreveu o cantor.

O Carnaval é a época de sorte do sertanejo. Na tarde de hoje, Michel Teló estreou com chave de ouro o bloco Bem Sertanejo e arrastou milhares de foliões no Parque do Ibirapuera, em São Paulo.

Publicidade

Compartilhe com seus amigos

Deixe seu comentário