Novidades
Uberlandense é aprovada nas audições as cegas do The Voice Brasil
A uberlandense Amanda Lince, de 18 anos, foi uma das participantes aprovadas nas audições ás cegas do programa “The Voice Brasil”, exibido pela Rede Globo nesta quinta (27).
Amanda foi a competição acompanhada pelo pai, que comemorou a apresentação da filha. A jovem revelou que começou a estudar violão com apenas seis anos de idade , quando compôs sua primeira música que segundo ela falava de amor. “Não tinha nem ideia do que era mas já estava na sofrência”. Ressaltou a cantora.
A mineira cantou a música Infiel, da “rainha da sofrência” Marília Mendonça e conquistou o coração de Michel Teló, que não poupou elogios para sua performance. Para assistir clique aqui: http://gshow.globo.com/realities/the-voice-brasil/2016/episodio/2016/10/27/quarta-noite-de-audicoes-cegas-traz-show-de-ritmos-e-timbres-no-voice-brasil.html#video-5409041
Amanda Lince é uma cantora, compositora, arranjadora e instrumentista, que está trazendo uma nova cara para a música brasileira, com arranjos em estilo próprio que se fundem ao sertanejo raiz. Ela possui ainda um canal no Youtube, no qual ela se “divide em três versões dela mesma”, para interpretar canções.
Amanda chegou a ser intitulada por alguns portais como cover da cantora norte americana Selena Gomez, devido a sua aparência.
A mineira agora segue para a segunda fase da competição e continua concorrendo ao prêmio de R$ 500 mil e agenciamento de carreira.
Fonte: Pontal em Foco