Novidades
Um ano sem Marília Mendonça: O marco da música “Infiel”
Marília Mendonça encontrou nas angústias amorosas a chave do seu sucesso fazendo uma conexão direta com o coração dos brasileiros, independente do gosto musical. Um exemplo disso foi “Infiel” – o primeiro grande hit de muitos da artista – que a projetou ao estrelato a nível nacional! Uma história de traição vivida pela tia, que se tornou um grande marco na carreira da goiana.
Foto: YouTube/Marília Mendonça
Em 2015, aos 20 anos de idade, Marília gravou seu primeiro DVD. Quando lançou este trabalho, impressionou o Brasil, pois de lá saíram sucessos que foram destaques nacional, como “Sentimento Louco” e “Infiel“. Esta última foi uma das músicas mais cantadas e tocadas do ano de 2016. A canção, inclusive, recebeu certificado de disco de diamante triplo.
Hit digno de ser um substituto natural de “Evidências”, atualmente a música conta com mais de 538 milhões de visualizações no YouTube e mais de 110 milhões no Spotify. E a letra é inspirada em uma história real! Em diversas ocasiões, Marília contou que compôs para que sua tia largasse o marido que a traiu, o que não aconteceu.
Em 2016, a tia Cristiane Silveira Dias deu uma entrevista ao “Fantástico” e contou toda essa história. “Eu não descobri (a traição), ele me contou. Foi muito complicado“, disse, na época. Ela também relembrou como foi o sentimento quando descobriu que sua história virou uma música. “Comecei a chorar, achei ruim. Mas depois levei de boa. Hoje eu acho graça quando ela fala: ‘Essa música fiz para a minha tia’“, contou.
Marília Mendonça virou a Rainha da Sofrência
Mas essa não foi só uma história da tia: a própria Marília já viveu na pele toda essa situação, afinal, não é à toa que a cantora ganhou o nome de Rainha da Sofrência. A voz sertaneja já contou várias histórias de coração partido que viveu, e tudo teve início aos 12 anos de idade quando descobriu a primeira traição. Dá pra acreditar?
Olhando pelo lado positivo, ela fez do sofrimento uma arte e tudo isso levou uma onda de várias mulheres que se identificaram com as canções de Marília até ela se tornar a voz do feminejo.
Fonte: POPline