Novidades

Virgínia Fonseca esclarece dívida de IPTU em Londrina: “Erro nosso, já vamos pagar”

Na noite da última segunda-feira (16), Virgínia Fonseca usou as redes sociais para esclarecer uma notícia que repercutiu na imprensa envolvendo seu nome em uma dívida de IPTU. Segundo o colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, o nome da empresária foi incluído na Dívida Ativa do município de Londrina (PR) por conta de um débito de R$ 6,5 mil referente a uma sala comercial.

Durante uma interação com os seguidores, Virgínia contou que inicialmente pensou se tratar de uma fake news, mas ao checar as informações, confirmou a pendência. “Primeiro imóvel que eu comprei foi essa sala comercial em Londrina. Aluguei ela e tudo mais… E as coisas começaram a dar certo pra mim”, comentou.

A influenciadora revelou que havia deixado o imóvel sob os cuidados da mãe, Margareth Serrão, que não efetuava o pagamento do IPTU há quatro anos. “Falei para a minha mãe: ‘Pega esse aluguel lá em Londrina e fica pra você… Fica sob sua responsabilidade’. Só que ela achou que, como em outros imóveis que tem, o inquilino é quem paga o IPTU. Mas nesse caso o contrato era diferente”, explicou. “Nem ela, nem eu, nem o cara da imobiliária sabíamos que o IPTU era por nossa conta.”

De forma leve e bem-humorada, Virgínia afirmou que a falha já foi identificada e que a dívida será quitada em breve. “Descobrimos que o erro foi nosso e a gente já vai pagar. Minha mãe está resolvendo tudo”, garantiu. “Não era nem para ela pagar, era só pra cuidar do imóvel e me avisar: ‘tem que pagar o IPTU’.”

Google Ads Super Middle

Compartilhe com seus amigos

Deixe seu comentário