O susto da pandemia A dupla falou sobre os aprendizados na quarentena e o ressignificado da vida após a pandemia do coronavírus. “O bolso a gente pensa depois, né? Eu com filha recém-nascida, filho pequeno em casa e minha esposa tem problema de bronquite. A gente ficou preocupado como vai ser, quais vão ser os cuidados. De repente, travou tudo e a gente ficou nessa sinuca”, disse Zé Neto.
Cristiano afirmou que a saúde vem em primeiro lugar. “Eu tenho pais idosos e filho recém-nascido em casa, fiquei mais tempo com eles… Meu filho nasceu nas minhas férias, por outro lado, a gente também está conseguindo pensar em novos projetos para dupla. A live veio a calhar para ajudar as famílias na pandemia. Tudo feito com calma”.
Muitos hits da dupla Os cantores também explicaram como funciona o processo criativo de suas canções, que sempre falam de relacionamentos amorosos. “A gente vai juntando a histórias dos amigos em uma só e vai dando certo”, explicou Zé Neto. “A gente compunha muito no início da carreira… Mas quando coloca o pé na estrada, quando a gente tem um tempo livre, quer aproveitar a família, acaba ficando muito limitado”, contou Cristiano.
Declaração de amor Muitos amigos da infância e familiares relembraram histórias e mandaram mensagens especiais. Paula falou sobre o começo de namoro com Cristiano. Nathália deu detalhes de como conheceu o marido e pai de seus filhos, Zé Neto.
Os cantores falaram sobre as dificuldades da vida simples na zona rural. “Teve uma época que estava dando tudo errado pra gente e não tínhamos nem que o comer… Lembro que meu pai falou assim: ‘Filho, se dedique em qualquer coisa que você for fazer pra você nunca passar por isso aqui com a sua família’. A felicidade não é difícil de encontrar. Às vezes, 300 shows sem voltar pra casa, doente, talvez, essa não seja a felicidade que estamos procurando”, afirmou Zé Neto.
Filho único, Cristiano diz que a família é o seu tesouro de sua vida. “Aprendi nessa pandemia que o dinheiro traz uma certa felicidade, um certo conforto, mas nunca imaginei que o tempo seria a maior riqueza do mundo. Pelo lado do coração, estou vivendo uma fase maravilhosa próxima dos meus pais, dos meus filhos, da minha esposa”.
Cristiano, da dupla com Zé Neto, se emociona com depoimento da família no ‘Domingão’ — Foto: Globo
“A gente veio de família simples e não teve muito recurso. Olhar para trás e ver onde a gente está….”, relembrou Zé Neto, emocionado.
“A gente sabe a luta, os problemas financeiros, a gente passou muita coisa”, afirmou Cristiano.