Novidades
Zezé Di Camargo diz que não vai comemorar vitória judicial contra a ex-esposa, Zilu: “Tenho respeito”
Embora tenha alcançado uma expressiva vitória na justiça, o sertanejo Zezé Di Camargo não vai comemorar a conquista sobre a ex-esposa, Zilu Godoi. Para a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Zezé reconheceu a grandiosidade da vitória, mas revelou que não vai comemorar por respeito a ex-esposa.
“Não estou comemorando a vitória sobre a minha ex, por quem tenho respeito e com quem tive meus três lindos filhos. Estou feliz pela vitória da Justiça e da verdade que sempre deve prevalecer”
Zilu Godoi havia movido pelo menos três processos contra o ex-marido, mas perdeu todos eles. No primeiro processo, a mãe de Wanessa Camargo pedia uma pensão para sempre de R$ 100 mil. Já no segundo, Zilu alegava que o ex-marido mentiu sobre a situação financeira, que segundo ela era das melhores. De acordo com o jornal Extra, Zilu tirou a conclusão quando viu o ex-marido esbanjando luxo com a atual companheira, Graciele.
No terceiro processo, Zilu acusava o sertanejo de ter passado para ela uma empresa falida, que só a trouxe problemas. No entanto, Zilu Godoi não contava com um detalhe: Os filhos ficaram a favor do pai. Isso mesmo, Wanessa e Igor Camargo prestaram depoimento discordando da mãe, que dizia ter sido enganada para assinar um documento da partilha de bens. Inclusive, Zilu Godoi ficou muito decepcionada com os filhos, que segundo a defesa dela, são dependentes de Zezé.